12/04/13

Lift Paty Proença

Olá scrappers queridas!!! Sabe aquela coleção que a gente que dure para todo o sempre? Então assim é a Blast Off da Bo Bunny pra mim #love # forrever kkk...
Em 2011 comecei a fazer um álbum dos meus meninos com esta coleção assim sem pressa ou talvez com dó que os papéis acabassem... Enfim só falta uma página aos poucos irei postando conforme todas eu for fotografando. Desde que comecei a fazer este álbum salvei uma página da mega linda talentosa Paty Proença com estes papéis fiquei tão encantada com o LO que ela fez que guardei para um dia liftar é esta maravilha aqui:


 A página está no blog da Paty nestes posts aqui e aqui. Adoro os trabalhos da Paty Proença porque ela é muito criativa e versátil seus trabalhos são magníficos!!! E este cenário? Achei perfeito!
Meu lift:
Usei uma foto do Heitor para fazer esta página e o Pedro quis um cenário para ele também que ficou assim:
As páginas juntas...











Espero que gostem. Obrigada pela visita. E Paty Proença obrigada pela linda inspiração!
Beijos e sucesso sempre.

1 comentários:

Aline Fonseca 13/04/13 10:25  

Oi, Jaque!
Muito obrigada!
Tentar sempre! ;)
Que linda sua página dupla! Adoro páginas tipo cenário e nossa, como as fotos aí encaixaram perfeitamente! Ficou demais, demais, demais!
Beijossssssssssssssssss