29/04/13

Smash Capital Inicial - Capa

Olá scrappers queridas! Passei o finde smasheando depois de quatro meses de ensaio comprei o meu smash em janeiro e não sabia por onde começar apesar de saber o iria fazer dele: registrar os shows do Capital Inicial. Quem me conhece no real e no virtual aqui ou no FB sabe o quanto adoroooooooooooooooooooo esta banda.
Comecei a fazer páginas dos shows que vou e são muitos porque me jogo na pista meeeeesmo e me acabo só o mês passado fui no show do Barão Vermelho em uma semana e no do Capital na outra bom demais da conta!
Mas como o CI é uma paixão à parte eis um smash especial a capa:

Cortei a guitarra na Silhouette, usei CD, o logo  e o título de uma da banda música que eu gosto bastante.
Aproveitei para fazer as páginas e participar dos desafios na blog esfera que são muitos.
Abertura do álbum dica da Ana Lu pelo SPB usar um tema:
Aproveitando o back do próprio smash:
Para o desafio do Smashmania, uma página com grid, journaling e memorabilia :

À esquerda, mais uma página para SPB desafio do skectch. Já a página da direita, foi uma das que fui criando livremente.
Página para o desafio Scrap Movies com o filme Como perder um homem em 10 dias que eu adoro não podia deixar de participar amarelo+ título:
Mais páginas free: nestas páginas encaixei as fotos no espaços para destacar os títulos...usando fonte grandona na Silhouette:
E mais um grid aproveitando o título do back do Smash:
Coloquei logos da banda nos círculos do background. Estes foram shows de 2011 ainda faltam letras de músicas que eu gosto, frases e mais 2 shows e ainda todos os outros que irei e quem sabe um dia fotos com a banda, ai, ai um dia... não custa sonhar né?
Achei bem divertido começar a fazer este smash me senti fazendo minhas agendas da adolescência rss...
Para estas páginas eu usei a Coleção Live Loud da Imagisnice e Goodies Linha Cine Photo Music.
Espero que gostem. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Aline Fonseca 30/04/13 12:16  

Oi, Jaque!
Obrigada!
Nossa, que máximo! Você fez um smash só pro Capital! Que show! E literalmente!
Beijossssssssssssss

luciana sanches 03/05/13 12:06  

amei o smash super inspirado! e também sua interpretação do filme! Muito obrigada por participar,bjosssss

Kátia Cris 04/05/13 00:47  

Que delícias de páginas!! Adorei todas!
Sem falar que adoro o Capital, né!? #soususpeita rs
Parabéns Jaque!
beijos