05/05/13

8 months

Olá scrappers queridas! Dia das mães chegando  e inspiração da vez é uma página da bem maternal:


Página para participar do desafio da OUAS que tem colocar algum número no LO (eu usei no título) e este sketch:
Confesso que este tipo de página me faz sair da minha zona de conforto porque tenho uma dificuldade imensa em fazer LO vintage, mas ganhar estes papéis da Arte Fácil da Cynthia Lóriens me fez tentar. Já havia feito uma página que foi pulblicada na Revista Decorando Àlbuns com o mesmo tema agora esta para empariar as duas ficaram assim:

Espero que gostem. Uma semana maravilhosa para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

11 comentários:

Cathy 05/05/13 22:48  

Beautiful page Jaque and a wonderful take on the sketch!! Thanks so much for sharing with us at OUAS!

juscrap 06/05/13 12:04  

Que pagina romantica Jaque! Eu amei! beijos

Aline Fonseca 06/05/13 18:38  

Ficou ótima, Jaque!
Se você não dissesse ninguém imaginaria que estarias saindo de sua "zona de conforto"! Está uma graça!!!
Aliás, as duas estão!
Beijosssssssssssssss

Naiara 07/05/13 00:28  

Lindíssima Jaque!
Adoro o uso detalhista rendada...acho que fica bom em todos os tipos de scrap.
Parabens.
Bjs

Helena 07/05/13 09:37  

Such a beautiful photo!!! Lovely layout. Thank you for playing with us at OUAS.

Helena 07/05/13 09:37  

Such a beautiful photo!!! Lovely layout. Thank you for playing with us at OUAS.

Elisabeth Sarkis 08/05/13 18:39  

Que linda página e que barrigão maravilhosooo, sabe que acho lindo ver as grávidas com estas barrigas grandes hehehe,bjss

Mona L. Pendleton 09/05/13 12:20  

Terrific page! Great take on the sketch! Thanks for joining along with OUAS :)

Chantalle 10/05/13 10:31  

Great page. Lots of pretty details. Thanks for playing along with us at OUAS!

Kelly Foster 11/05/13 16:52  

What a gorgeous layout, so pretty!! So glad you joined us at OUAS,!

Aline Fonseca 12/05/13 12:30  

Oi, Jaque!
Obrigada!
Um Feliz dia das Mães para você, viu???
Beijossssssssssssssss