29/05/13

#friends

Olá scrappers! Hoje quero mostrar minha saga com as tintas... Acho lindo os LOs que vejo por ai cheio de respingos, backs super produzidos mas eu ainda sofro com isso rs... Mas resolvi me aventurar com este sketch do SPB:


Perdi meus dois últimos backs brancos na tentativa a solução foi colar as ourelas dos papéis que sempre guardo passar tinta acrílica branca em cima e começar tudo de novo eis o resultado:
Eu usei a máscara Charm da Arte.1 com tinta acrílica papéis da coleção Favorite Things - Diary uns respingos aqui e ali e uma escorridinha de tinta na torcida para que ficasse boa #nefacilnão
A foto é do Carnaval desse ano contando mais uma das várias coincidências da vida se é que assim posso chamar eu e minha BFF fomos passar o feriado no litoral minha mãe e o pai dela tem casa na mesma cidade pode? Foi mais um feriadão incrível em nossas vidas. Mais uma história para contar entre tantas outras desses 23 anos de amizade. Love you #BFF #PDG.
Um ótimo feriado para quem passar por aqui. Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Elisabeth Sarkis 29/05/13 22:55  

Não sofra amiga, pois está super cute, adorei a página,bjsss e obrigada pelo carinho de sempre

Aline Fonseca 30/05/13 09:11  

Oi, Jaque!
Obrigada, amore mio!
Adorei sua versão do Sketch, viu? Também me bato nestes escorridinhos, mas o seu deu super certo!
Uma graça!
Beijossssssssssssssssssss

juscrap 30/05/13 09:12  

Não se preocupe Jaque,o scrap no dá liberdade pra isso mesmo, ousar e criar. Super bonito. beijos

Lolô Artesanato 30/05/13 12:21  

No começo a gente fica assim mesmo, mas dp vai se soltando, vc vai ver...eu nunca fui muito fã de tinta e ultimamente até que tenho usado bastante. ( a lambreca me dá nos nervos) kkkkk
Ficou legal a sua página sim!
Bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
Leila