30/06/13

Smash capital Inicial - Antes x Depois

Olá scrapers! Smash Capital Inicial again... Alguém já fez algum LO que não gostou? O que vocês fazem nestes casos? Eu num primeiro momento deixo, olho, penso o que não ficou legal e se decido que não  gostei do Lo refaço meeeeeeeeeeeeeeesmo! Ainda que custe jogar tudo fora refaço! Normalmente sobram só as fotos.
No caso do smash não, é só o background que se perde mas páginas seguintes também... Foi isso que aconteceu com meu Smash do Capital Inicial refiz algumas páginas que não gostei e tive que tirar outras em branco também. Aproveitando a dica smashando do SPB de usar cortes de máquinas eu usei muito minha Silhouette que amo forevermente e mudei alguns LOs que ficaram assim:

As letras do título foram cortadas na Sil e a guitarra também:
Eu mantive o sketch do Lo original e a foto... o antes e o depois...

Mais uma página refeita:
Algumas mudanças título da Sillhouette e  mudanças no sketch
A página bafônica também ganhou título novo:

Gostei do resultado! Espero que gostem também! Obrigada pela visita. beijos e sucesso sempre.

0 comentários: