08/06/13

Smash Capital Inicial - Tintas

Olá scrappers! Continuando o smash sobre os shows  do Capital Inicial até o momento são 5 shows, muuuuitas fotos e muuuuuuuitas histórias divertidas impossível não registrar gosto de reler e lembrar o quanto me diverti, o quanto ri e a emoção de cada show:

Eu usei a Máscara Charm da Arte.1 e tinta acrílica na máscara e alguns respingos também participando do desafio 9 do Smash Mania. Coloquei o journaling atrás do ingresso do show:
Fiz uma outra página também que mais ficou parecida com uma agenda um texto enorme falando sobre as histórias que passamos nestes primeiros shows nada de scrap só um título com tickers:
Bem até aqui apesar de não haver nenhuma "revolução do scrap" a produção está dentro do normal, afinal, o objetivo é registrar cada momento me lembrou até minhas velhas agendas...
Tem mais fotos do terceiro show para colocar,  o quarto, o quinto e as músicas que eu mais gosto enfim, história que não acaba mais, eu amo música, amo shows, amo esses momentos que eu me jogo!
Neste último show eu e minha BFF fomos como convidadas então curtimos tudo do camarote. Primeiro o show da banda Sete Cidades - cover da Legião Urbana #amoreterno:
Achei lindo o detalhe da rosa no microfone como o Renato fazia. Ouvir e cantar os clássicos também foi demais o show terminou com Faroeste Caboclo para delírio geral!
Depois, teve o show do Bíquini Cavadão confesso que me surpreendi com a banda e com a vibe Bruno Gouveia. Os solos de guitarra de clássicos do rock no final arrasaram!
No show do Capital Inicial fomos convidadas para ficar de frente para o palco affffffffffffffão!
Indescritível ver um show assim de pertinho...
Pude tirar fotos sem zoom...

No final, o Robledo Silva parou para falar com a gente super querido...
E na hora de ir embora olha quem eu encontrei...
Parada rápida para foto muito, fofo,  lindo e gentil. Amei!
Tem mais fotos deste show que estão no FB e estarão nas próximas páginas do Smash CI.
Para terminar, uma foto do amanhecer na volta pra casa:

Essa foto me fez lembrar uma música do Capital que vai assim:
Depois da meia noite/ nós acendemos as luzes da cidade/ nos abraçamos e ficamos juntos/ Até nascer o Sol/
Em meio a um dia-a-dia corrido e cheio de responsabilidades,  momentos assim é como uma catarse!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Aline Fonseca 08/06/13 17:06  

Oi, Jaque!
Obrigada, vamos nessa! Nem esperar a minha gastar e já comprei outra! Está demorando uma cara pra chegar! Comprei no E-bay.. affffffff
Olha o Capital aí, geeeeente! Muito legais as páginas! Com preto! Taí! Nunca tinha pensado em fazer! Um dia vou ver se testo, com o Nunão... hehehehe
Beijossssssssssssss

Elisabeth Sarkis 08/06/13 23:59  

Nossaaaa vc conseguiu tirar fotos com eles que massa amiga, vc tava mega feliz que sorrisão lindoooo, adorei a postagem,bjss

Lolô Artesanato 15/06/13 21:26  

Esse smash está ficando a "cara da riqueza", não é não?
amiga, tb quero te lembrar do desafio desse mes do scrap movies
o filme é o diabo veste prada
e o premio é uma coleção de pps da Julia Cotrim
Vou ficar super feliz em ver uma página sua por lá
http://scrap-movies.blogspot.com.br/2013/06/desafio-16-o-diabo-veste-prada.html
bjkass
Leila