26/06/13

#verasqueofilhoteunãofogealuta

Olá Brasil! Estou comemorando como todos os brasileiros pela derrubada da PEC 37 que vitória maravilhosa!
Acho legítima esta manifestação na rua fundamental para este resultado (muitos outros que virão!) e nas redes sociais que têm contribuído muito com a veiculação de vídeos, imagens, opiniões e informações que nos liberta de telejornais tendenciosos!
Resolvi fazer minha manifestação por meio do scrap também e me juntar às meninas do Scrap pelo Brasil lá na page do FB. Minha contribuição verde, amarela e muito trabalho para Silhouette com este título que diz tudo:

Este banner tirei de um jornal e acho que retrata bem a indignação dos brasileiros os 0,20 centavos foi a gota d'água! A democracia é um governo para povo que deu seu recado #basta!
O gigante acordou:
O Brasil mostra tua cara:
E protesta pacificamente e com muita criatividade:
Sabemos que há vandalismo nos protestos também, mas acredito que a maioria têm um ideal e esta luta está dando resultados!
Coloquei neste post algumas imagens que eu acredito que seja o espírito do #vemprarua
Obrigada pela vista. Beijos e #ChangeBrazil

3 comentários:

juscrap 26/06/13 08:17  

É isso Jaque!!!! As imagens dizem tudo! Parabéns! beijos

Lolô Artesanato 26/06/13 13:03  

Super legal sua página e o modo de se manifestar também!
obrigado por brincar com a gente no SPB
bjkasss
Leila

Aline Fonseca 26/06/13 19:33  

A-DO-REI!!!!
Amei sua participação, Jaque e o post ficou uma delícia com sua visão e as fotos que retratam o lado positivo deste movimento todo muito bom! E muito obrigada por protestar com a gente!!!
Beijosssssssssssssssssssss