26/07/13

#fun

Olá scrappers! Com o friozão que tem feito por aqui minha diversão de férias tem sido scrapear muito! Amooo! Página vapt-vupt da produção:

Aqui não tem muito segredo o fotão PB fala mais, né? Não precisa muita coisa!
Eu usei títulos e engrenagens em acrílico da Arte.1, o papel BoBunny On the go, ilhóses American Craft e pedrinhas e botões que dão um tchans a mais no LO:
Com esta página participo do desafio de férias  da Arte.1 e do desafio #1 da Julia Cotrim que tem como proposta usar ilhós para enfeitar o LO eu adoro!
Já havia feito outra página com este papel e enfeites afim as duas no álbum ficam assim:
Por enquanto é só logo, logo volto com mais produções.
XOXO

6 comentários:

Lolô Artesanato 26/07/13 22:25  

Amiga, acho q estou cega, não consegui ver os ilhoses na página, kkkkk
mas tá linda
bjkasss

Lolô Artesanato 27/07/13 00:12  

hahahahaha
menina achei q eram cristaizinhos
to doida amiga, é as férias das cçs
devo ter envelhecido uns 10 anos esses 15 dias
bjkasss e bom fds amore

Julia Cotrim 27/07/13 13:48  

linda página! obrigada por participar de nosso desafio! beijos

Elisabeth Sarkis 27/07/13 17:33  

Jacque ebaaaaaa amei sua participação com esta página dupla, showwwwwwww, que familia linda,bjs e obrigada por participar de nosso desafio,bjsss

Dani 31/07/13 21:33  

Linda página ,querida!!!Adorei as cores!!!Obrigada por participar do nosso desafio!!!Beijos

Aline Marengo 01/08/13 10:01  

Que página linda... amei o fotão... ficou muito legal!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!