28/07/13

Pé na areia

Será que se evocar o Sol ele vem e fica? rs... A página de hoje é assim com um sol lindo, lindo de verão:

Em cima do papel recortado na Silhouette eu coloquei um castelo de areia que comprei há um tempão às vezes faço isso compro algo que um dia poderei usar só pro segurança quem nunca? rs...Meus meninos ficaram en-can-ta-dos quando viram e pediram para eu coloca-los dentro do castelo olha eles lá nas janelinhas do castelo! E o bolinho de areia e conchinhas? O Heitor fez e queria trazer como não podia combinamos de fotografar para ficar com a lembrança tinha que ir pra a página, né?
Esta página eu fiz inspirada no desafio do Scrap pelo Brasil a proposta é liftar esta linda página:



Tenho 120 fotos das férias em Paraty para montar o álbum, por isso, tenho procurado fazer algumas páginas duplas acho que este tipo de página vai facilitar bastante! A outra página:

As páginas das DT's do SPB estão lindas e inspiradoras também! E foi a página dupla da Megui que rendeu o lift do lift:


Amei as páginas da Megui mais quem não né? #ídalamaravilhosa
Mais detalhes aqui no blog dela.
A minha versão:
 
Eu amei esta página! Espero que gostem também!
Uma linda semana à todos!
Beijos e sucesso sempre.

5 comentários:

Aline Fonseca 28/07/13 22:02  

Eitaaaaaaaaaaaaa, que fantástica esta página dupla, Jaque! Amei, amei, ficou tudo de bom, que maravilhosa inspiração praiana!!! E você sempre brincando com a gente, que bacana!
Obrigada!
Beijosssssssssssssss

Aline Fonseca 29/07/13 12:43  

Oi, Jaque!
Obrigada!
Huuuuuuum, este nhoque é delicioso e muito fácil de fazer!
Beijossssssssssssss

juscrap 29/07/13 15:30  

Oiii Jaque!!! Pagina maravilhosa, cheia de detalhes!!! Adorei. beijos

Megui 01/08/13 09:44  

Oi Jaque, amei a sua versão do lift e adorei ter uma pagina liftada por vc. Arrasouuuu!! bjsss