09/07/13

Sábado na Mega Artesanal

Olá scrappers! Quem foi na Mega Artesanal levanta a mão o/
Fui no sábado pela primeira vez achei o evento grandioso e lindo! Mega em tudo mesmo muita gente muita fila, fila pra tudo mas valeu a pena!
Gosto de arte em geral e a Mega é bem variada bati perna a tarde toda! Tirei algumas fotos bora ver?
 O stand TEC o me chamou atenção acho que a Scrap Festa está em alta:



E os sabonetes artesanais? A Quitanda Banho já convidava para entrar de longe pelo cheiro que exalava:

Adorei a parede cheia de sonhos escritos pelos visitantes. #acreditarsempre
Muito colorido...
As meninas de papel do Vlady recepcionando em grande estilo lindas!
Que perfeição!
E as compras? Passei horas na Scrap Sampa e trouxe alguns papéis afffffffffffffffffffffffffff....
A primeira vez que eu fui à feira do Scrapbooking sai comprando tudo que vi pela frente desta vez fiz diferente fui comprando e escolhendo papéis para compor as páginas em casa, já guardei tudo organizado conforme eu for usar futuramente:
Foto do dia depois de muito andar...
Faltou encontrar amigas virtuais para tirar a foto mas tudo também... feliz por um dia cheio de inspirações e muitas coisas novas para scrapear agora nas férias obaaaaaaaaaaaa!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

1 comentários:

Aline Fonseca 09/07/13 17:43  

Oi, Jaque!
Obrigada!!!
Adorei ver as fotos da Mega. Estou passeando por lá agora, sob a visão de cada uma!
Não fui mas me vinguei nas compras virtuais com o que gastaria de passagem e tudo o mais...hehehehe e estou doida também pelas férias para usar tudinho! Então, resta aguardar estas produções prometidas aí!
Beijosssssssssssssssss