21/07/13

#smash #capitalinicial #bff #letrasdemusicas

Olá scrappers! Vim mostrar mais algumas páginas do meu Smash Capital Inicial quase terminado só faltam alguns detalhes... tô adorando muito! Como hoje é dia do amigo, vou mostrar as páginas que fiz com as fotos tiradas no último show do CI que fui com minha BFF vip:

Usei muito a Silhouette para fazer títulos com trechos de músicas do Capital Inicial. Mais página com letra de música:
Essas músicas traduzem bem momentos e sentimentos da nossa amizade de tudo que fazemos juntas, do quanto nos divertimos nas idas e vindas de shows na vibração do momento são tantas histórias que encheu um smash inteiro! Momentos do show (o meu quinto):


Fiz um envelope para guardar um journaling e usei washi tipe para segurar participando do SPB acabei colocando só um pedacinho porque os que tenho aqui são muito delicados e não combinam nada, nada com esse smash nada frufru rss... coloquei um pedacinho aqui:
Na maioria das páginas, procurei usar as páginas do smash mesmo aproveitando o fundo as cores o design até as luzes do show fui colocando de acordo com as páginas o efeito é este aqui:

Adoro os shows do Capital Inicial são fantásticos cada um uma emoção diferente e uma história diferente com minha BFF inseparável. Adoro as músicas do CI me emocionam de alguma forma umas por me confortar em determinados momentos, outras por traduzir sentimentos e a maioria pela vibe rock'n'roll mesmo que faz o sangue correr mais forte #amo
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

1 comentários:

Aline Fonseca 21/07/13 13:53  

Oi, Jaque!
Obrigada, querida!
Adorei as páginas que fez usando letras do Capital! Menina, amo a música fogo! Ficaram ótimaaaaaaaaaassssss!!!
Cada dupla!
Beijosssssssssssssssssssss