25/08/13

Smash Capital Inicial - carimbos

Olá scrappers! Vim mostrar mais páginas do meu cada dia mais gorducho Smash Capital Inicial desta vez as páginas tem umas carimbadas inspiradas no desafio do SPB:

Este smash é praticamente uma agenda de shows e registros de coisas especiais sobre o Capital Inicial nesta página, eu aproveitei o Top Ten da página e coloquei as músicas da banda que eu mais ouvi em 2012 o carimbo clean de rádio e o embellishments da outra página (bateria em homenagem ao Fê Lemos) são da Imaginisce uma coleção super rock'n'roll!
Outra página com carimbo Life is fun - Goodies: 
Confesso que não gosto de fazer journaling acho minha letra feia sempre que posso digito ou não escrevo mas, esta página  dá para registrar várias coisas e achei bem legal o tema.
E por falar em Capital Inicial não posso deixar de contar que esta semana fui à gravação do programa  Álbuns Clássicos da Mix TV:

 A banda toca seu primeiro LP sim aqueles de vinil na íntegra e na ordem lado A e lado B quem lembra? Capa de 1986:
 Além de tocar muuuuuuuuuuito eles contaram a história de cada música, cada letra as histórias do Aborto Elétrico, do Renato Russo foi incrível!
Fui com minha BFF para assuntos especiais e todos os outros da vida:
Saímos cantando Fátima, Música Urbana, Veraneio Vascaína e outras mais de lá...
Logo, logo a história deste show (o sexto que eu fui) também estará no smash!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Aline Fonseca 25/08/13 20:01  

Obrigada, Jaque!
Seu Smash está ficando no capricho! Pura graça e charme!
Beijosssssssssssssssssssss

Kátia Cris 25/08/13 20:11  

Gentemmm que agora que caiu a ficha que o smash inteiro é do Capital! kkk
Está ficando maravilhoso!
Ainda vou num show deles...
Parabéns Jaque!
beijos

Huaína Kélvia 28/08/13 11:21  

E está ficado demais mesmo!!!

bj