29/09/13

#myboys

Olá scrappers! Enfim um tempo brincar mais uma vez no SPB com a proposta de usar fotos repetidas:

Usei os últimos recortes que tinha da coleção Blast Off  BoBunny ai, ai vou morrer de saudades...
Foi uma realização trabalhar com esta coleção havia feito 18 páginas agora está  um álbum completo  (20 páginas 30x30) só de fotos dos meus meninos eu achei esta coleção a carinha deles!
O alfabeto branco com bordas vermelhas, eu comprei para fazer os títulos das páginas as letras que sobraram, usei nesta página dupla. Página com as fotos repetidas:
Aqui usei o título com um alfabeto diferente e a costurinha seguindo para a outra página:

Aqui o título tem números e botões meu amor x infinito por esses dois parte da razão e equilíbrio da minha vida:
Linda semana para quem passar por aqui. Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

4 comentários:

Aline Fonseca 29/09/13 18:41  

Gente, que máximo, Jaque! Amei como fez o título! Muito criativo, maravilhoso, assim como a página!
Hahahahaha, obrigada!
As meninas também agradecem! Hehehehe
Ai, como é gostoso voltar a brincar de bonequinhas...

Lolô Artesanato 29/09/13 19:33  

Mega fofas Jaque, e essa coleção é mega fofa mesmo!
bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
Leila

Valdineia Anselmo 30/09/13 11:33  

OI QUERIDA TUDO BEM!! FICOU LINDA SUA PÁGINA, GOSTEI DAS CORES QUE USOU E DA COMPOSIÇÃO, FICOU BEM ALEGRE! PARABÉNS!BEIJOS!

Kátia Cris 30/09/13 19:00  

Sua página ficou linda Jaque!
Parabéns!! Adorei!
beijos