04/10/13

Dezembro é mágico

Olá scrappers! Enfim a brincadeira do Play me inspirou a terminar meu mini álbum do Natal do ano passado, afinal, o mês do ano que eu mais gosto é dezembro!

Adoro o clima de final de ano, festas, Natal e...... recesso + férias! Tudo isso me inspirou a começar um December Daily que não terminei de fazer e acabei registrando alguns dias de dezembro, algumas reflexões e a noite de Natal. Mais páginas:
Esse mini é de saquinho de papel kraft as outras páginas estão aqui. Achei legal porque dá para enfeitar as bordas aqui além de alguns recortes, aproveitei uma embalagem da MME:
Página do título da brincadeira:
Na noite de Natal,  minha sobrinha estava usando uma fantasia de borboleta eu aumentei as asas com corte de borboleta da Silhouette usei o gabarito com o título cortado na Sil também e coloquei minha sobrinha fofa no jardim tem coisa mais mágica que fantasia de criança?
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Aline Marengo 06/10/13 22:10  

Que fofo Jaque... Adorei a ideia!

Marcia Valesca 07/10/13 08:57  

Obrigada por brincar com a gente Jaque!!