07/11/13

Liftando Aline Fonseca - LO Adore - Lugares do Brasil

Olá scrappers! Continuo fazendo as páginas do meu álbum de férias e entre uma página e outra procuro participar de desafios, exercitar, criar, liftar... Desta vez consegui unir lift+desafio:

O desafio está por conta das comemorações do niver do Scrap pelo Brasil entre várias atividades, uma das propostas é um LO com o tema lugares do Brasil que conhecemos ou gostaríamos de voltar eu super indico Paraty - RJ acho impossível não se apaixonar por esta cidade!
Bem agora o lift ai,ai... Quando eu vi a página da linda, mega talentosa, scrapper de mão cheia com a voz mais fofa que eu conheço Aline Fonseca foi amor a primeira vista fotão, papel lindo muitas flores e um trabalho maravilhoso fiquei in love total:
O post da Aline com detalhes da página está aqui. Espero que gostem principalmente você Aline que desde já agradeço pela inspiração com esta página perfeita!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Aline Fonseca 07/11/13 23:40  

Oooooooonnnnnttt!!!!
Imagina uma pessoa muito besta?
Que post lindo, Jaque! Li alto pra todo mundo aqui de casa! Amei, amei, amei assim como amei a sua página, ficou muito linda, delicada, fofa, romântica,a foto é maravilhosa demais! Estou louca para voltar e fotografar "de verdade" lá. É linda demais!!!
Muito obrigada, Jaque!
Beijossssssssssssssssss

Kátia Cris 08/11/13 09:40  

Que página maravilhosa, Jaque!! Adorei sua participação! Que menina rápida!
Sou louca para conhecer Paraty. Agora animei mais ainda!
beijos

Juliana 09/11/13 09:04  

Pla flor
passeando pela net encontrei seu blog
e gostei muito do seu trabalho
parabéns
http://julianacroche.blogspot.com.br/