28/12/13

#life

Olá scrappers! Enfim férias e um tempo maior para scrappear e escrever um pouco rs... com as redes sociais acho que este blog ficou um pouco relegado, mas gosto deste espaço coloco no qual às vezes minhas reflexões e claro scrap:

Para fazer este LO me inspirei no sketch e proposta do Scrap Music:
Para esta página eu usei os papéis Rosarian Collection- Rambler e Constance da Prima, lantejoulas, carimbo e carimbeira nas pontas das bandeirolas e demais recortes um detalhe que eu acho que faz muita diferença:
Obrigado pela visita. Beijos e good vibes!

5 comentários:

Aline Fonseca 28/12/13 16:19  

Ah, obrigada, Jaque!!!
Adorei!!!
Sua interpretação da página foi maneira, amei as adaptações! Ficou uma graça!
Ah, eu também não abro mão de blog pra ver scrap? Nada melhor!!! Não desistamos NUNCA deles!REde social é pra papinho, para compartilhar uma gracinha... não dá para passar as informações do bolg...
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Bi Medeiros 28/12/13 16:37  

Que interpretação mais linda, amei as fotos sobrepostas!! Obrigada por brincar com a gente, beijos procê

Tracy B 29/12/13 02:47  

Great take on the sketch! Love your colors and how you arranged your photos. Thanks for joining in at Scrap & Music!

Sarah 05/01/14 16:24  

This is fabulous! I love how you used three of the same picture!! Thanks for joining us @Scrap&Music!

Nicole Doiron 07/01/14 18:14  

Beautiful design and great take on the sketch! Thank you for joining us at Scrap & Music!