28/01/14

#50tons

Olá scrappers! Continuo fazendo as páginas do meu álbum de verão. A inspiração de hoje é o sketch do C'est Magnifique Kits:

 
Minha página:
 Eu usei a coleção Spring Jubilee - Pink Paislee linda e delicada! Mais uma vez usei o título do livro (sim levei Sr. Grey para praia rs... adorei a trilogia!) da foto como título da página e aproveitei este título pra fazer o journaling:
 No journaling, todas as coisinhas deliciosas das férias que vão deixar saudades...
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

3 comentários:

Valerie Serfozo 28/01/14 22:09  

What a beautiful layout! I love the colors. Thanks for joining us at C'est Magnifique Kits for our January Sketch Challenge!

Lolô Artesanato 28/01/14 22:51  

Amei sua página Jaque, e o livro dispensa comentários né?
bjkass
Leila

Aline Fonseca 29/01/14 20:04  

Ah!
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Hheheehhehehe até que enfim!!!
Jaque, amei esta página!
50 tons de cores maravilhosas que você usou! Amei! E o Mr Grey foi pra praia com todo mundo! Hahahahah Ano passado ele estava aqui em Arraial comigo, em Praia SEca com a Lu, agora com você... e outras pessoas que eu via com o livro na mão na praia... Êh, lelê!!!
Obrigada, querida, que bom que gostou! Aulinha da Megui foi TDB!!!
Beijosssssssssssssssss