03/01/14

Scrap 2014 aí vou eu!

Olá! Primeiramente desejo que nosso ano seja maravilhoso!
Desejo também que seja um ano de muitas realizações! É muito bom chegar ao final de um ano  avaliar o que foi feito planejar o ano seguinte, pedir, agradecer e principalmente acreditar!
Por tudo isso acho o mês de dezembro mágico e sempre quis registrá-lo de uma maneira especial e foi este desejo que me fez participar do Projeto "Fotos dia a dia - Dezembro 2013" da querida Tania Martyns eu adorei! As propostas para as fotos foram estas:


Minhas fotos:








Postei as fotos no grupo (muito legal ver a interpretação de cada uma sobre o mesmo tema!) e no meu perfil do Face e além das fotos coloquei legendas que explicam o sentido de cada foto sob o meu olhar tanto as fotos como as legendas me fizeram refletir bastante o sentido de cada dia que às vezes deixamos passar despercebido momentos especiais pela correria do automático. Fotografar, parar, refletir me trouxeram alguns aprendizados:

28 - Manhã: Cuidando da minha jabuticabeira... Procurei uma reflexão que pudesse expressar a ação de cultivar, plantar... encontrei essas palavras do Padre Fábio de Melo:
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes.
Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe...
Para cada dia, o seu empenho. A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"
Previ tudo que quero de bom para 2014:
Auto quiromancia tá escrito: Sonhar, encantar, investir, vibrar, seduzir, acreditar, abraçar, divertir, enlouquecer, inventar, buscar, querer, amar, cantar, conquistar, produzir, realizar, arriscar, curtir, cuidar, conhecer, fotografar, scrappear, gostar, arriscar, viajar, sorrir, comemorar, alongar, exercitar, mudar, transformar, acontecer, tentar, lutar, fazer, orar, agradecer e ser feliz!

Com estas fotos já tenho o primeiro projeto scrapístico do ano: montar um mini sobre o mês de dezembro dia a dia fotos separadas, textos digitados agora é só começar a diversão rs...aguardem! Uma grande inspiração para este projeto é o mini da Tania Martyns  maravilhoso de sonho aqui. O projeto 52 semanas também está na lista de 2014 se quiserem saber um pouco mais sobre o projeto ou participar dá uma olhada no blog da Tania também aqui.
O que mais para 2014? 
  • Fazer um antes e depois repaginarei alguns layouts: ao longo destes quase 4 anos de erros e acertos alguns precisam ser mudados simplesmente porque às vezes é preciso mudar e fazer melhor. Outros até poderiam ser repaginados, mas ficarão como  estão porque mesmo cheios de imperfeições contam uma história ou tem um significado importante ou mostram uma evolução...
  • Terminar o álbum das férias do ano passado e organizar outros álbuns.
  • Aprender novas técnicas.
  •  Fazer aula de scrap é outra coisa que tenho vontade nunca fiz nenhuma! Tudo que aprendi foi tentando, experimentando, errando, acertando, admirando scrappers talentosas daqui e de lá, participando de desafios e amando muito este mundo fascinante dos papéis e é esta paixão que me faz manter este blog estar contato com pessoas que gostam tanto do scrapmundo quanto eu!
Espero que você também tenha muitos projetos para 2014 scrapísticos ou não (também tenho uma lista pessoal rs...) e que consigamos realizá-los!

 Obrigada pela visita. Beijos, sorte e sucesso sempre.




0 comentários: