28/01/14

#wings #pswings

Olá scrappers! Hoje eu trago uma página que fiz fácil, fácil rs... #sqn:

Não foi fácil porque este background deu um trabalhinho gostoso demais de fazer bora ver?
Primeiro eu colei aquelas barrinhas de papel (ourelas) uma a uma em um  papel base com cola branca e pincel assim:
Depois eu passei uma demão de tinta acrílica:
Após a secagem, eu usei máscara chevron da Prima para aplicar textura:
O efeito é este aqui:
 Agora para dar o efeito craquelado do LO eu usei a tinta Splendour da True Colors borrifada no back:
Passei uma demão de verniz craquelê após a secagem:
 Esperei a secagem do verniz por 15 minutos e apliquei a tinta craquelê branca:
Background pronto!
Para fazer o layout eu me inspirei no sketch #231 Skissedilla:

http://1.bp.blogspot.com/-evyg2Anrywg/UsRnYc676yI/AAAAAAAAEYA/7tTImYC-Voo/s1600/Skisse32.jpg 
Comecei respingando tinta acrílica preta e carimbando as asas com carimbão Arte.1:
 Recortei a foto para encaixar nas asas e recortei  título em letras enormes na Silhouette:
Apliquei um pouco mais de textura branca , algumas lantejoulas e pedrinhas e... "Wings" prontinho!
Confesso que adorei esta página nem tanto pelo design mas pelo significado que ela tem para mim: esta foto é da minha adolescência a única que tenho desta época. De certa forma, olhar fotos antigas é revisitar algumas emoções e foram estes sentimentos que me inspiraram a fazer este Lo. 
Por isso, eu precisei de uma segunda página para expressar mais usei o gabarito do corte do título na Silhouette e fiz o Lo "*Ps Wings":
Esta página tem um journaling extenso e intenso eu adorei fazer foi libertador!
Páginas lado a lado:
Espero que gostem. Obrigada pela visita!
Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Asil 30/01/14 18:12  

Thank you so much for showing how you've built your background - stunning work! Love the pink and blacka nd cool texture!
Thanks for playing along with us at Skissedilla!
Asil :)

Scarlett 02/02/14 13:16  

What a gorgeous and uplifting page!! Your background is so cool and what a great use of all those bottom pieces! I tend to save lots of them too and now I have use for them. I love how you placed the wings on the cut out picture. Thanks so much for joining us this month at Skissedilla. :) Scarlett