21/05/14

Inspiração: música #4anosdeblog

Olá scrappers! Vou falar de mais uma inspiração que eu adoro: música em especial um bom rock'n'roll. Uso muito títulos e  letras de músicas nas minhas páginas, além disso,  sempre que posso vou à shows e faço páginas com as fotos, memorabília e journaling. Tenho minha banda preferida que é o Capital Inicial e lógeeeeeco que tenho um álbum especial só dos shows deles na verdade um smash que eu a-m-o!
Em algumas páginas, trechos de  músicas,  como journaling ou título:

Nestas eu usei o título do álbum e a foto clássica do final do show duca!
Páginas com trechos de músicas...

Páginas com títulos de música...
A página com back preto é o gabarito do que fui cortando na Silhouette para outras páginas usei para cobrir as páginas originais do smash que não combinavam  muito com o tema.
Tem outras páginas deste smash para mostrar e outras para terminar, além do álbum de shows que está em andamento, afinal, quero ir em outros mais. Próxima inspiração? Mimos e cartões!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

0 comentários: