10/05/14

Inspirações: back preto #4anosdoblog

Olá scrappers! Há 4 atrás eu fazia primeira postagem deste blog!
Só tenho a comemorar por continuar firme e forte fazendo meu scrap! Na verdade nem tão firme assim hahaha às vezes a inspiração vai embora e não produzo nada me bate um leve desespero, mas logo tudo volta ao normal basta ter um pouco de tempo uma foto, papéis lindos ou um tema legal que volto a criar...
E tudo começou muito sem pretensão apenas com o desejo de aprender uma nova arte. Agora consigo direcionar meus trabalhos sei o que quero de cada página, de cada foto, de cada álbum como irei registrar a minha história, as viagens, o crescimento dos filhos, os acontecimentos bacanas, ideias, etc...
Esse mês de niver postarei temas que me inspiram a criar aleatoriamente conforme tempo e criação o primeiro deles é o back preto: o preto é minha cor favorita!


A primeira eu fiz há muito tempo para uma brincadeira no Scrap Playground (bons tempos...) a segunda fiz com os mesmos papéis para criar uma harmonia na montagem do álbum.  E tem muitas outras que já fiz e com certeza ainda farei pra mostrar por aqui.
Espero que tenham gostado a próxima inspiração será:círculos!
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

2 comentários:

Lolô Artesanato 10/05/14 15:52  

Parabéns pelo niver do blog Jaque!
as páginas estão lindas
bjins
Leila
<3