26/06/14

Inspiração: álbuns e temas #4anos de blog

Olá scrappers! Hoje vou falar sobre álbuns que particularmente eu adoro e temas porque é assim que eu organizo meus álbuns por temas.
Gosto deste tipo de organização porque acho que desta maneira os álbuns ficam mais bonitos e harmoniosos. Tenho álbuns de temas diversos: viagem, férias, infância, zoológico, passeios,casamento,  de fases da vida, ideias e ideais...
Além dos álbuns tradicionais, tenho alguns minis de formatos e materiais variados e com temas do dia a dia, pensamentos, preferências e atualmente estou fazendo um mais reflexivo com o tema 12 virtudes em um grupo no Face idealizado pela Pati os detalhes do projeto estão aqui no blog dela. Eu adorei a ideia! Achei que o projeto merecia um álbum exclusivo e optei pelo formato de mini que fiz com o kit Gourmet da Yummis (kit de 11/2012 fui usando aos poucos) ficou assim:
Capa:


A lombada que ficou um charme:

Contra capa:
Fundo:
Página de abertura com uma breve explicação do projeto:
Aberto amei o feito deste carimbão da Arte.1 com Distress Ink Tim Holtz:
Virtude 1 - Simplicidade:
Virtude 2 - Cortesia:
Virtude 3 -Moderação:
Virtude 4 - Tolerância:
Virtude 5: Compaixão:
Virtude 6: Coragem:
Estamos no  meio do projeto uma virtude por mês. As próximas postarei a cada 3 ok?
Este mini é inspirador porque não é apenas título e foto é preciso pensar em cada tema, associar a foto a este tema, descrever a virtude no journaling e é uma reflexão para vida também. Gostei de escrever sobre  inspirações a próxima será os desafios da blog esfera!
Obrigada pela visita. Beijos, inspiração e sucesso sempre.

0 comentários: