27/06/14

Inspiração: foto #niver4anos de blog

Olá scrappers! Hoje vou falar da minha inspiração maior para criar: a foto!
Acho que tudo começa com um a boa foto. Boa foto pra mim  é aquela que tem um significado pela história ou uma foto bonita, de um momento marcante enfim, que por alguma razão ela se torna especial.
Normalmente fotos assim eu gosto de revelar em tamanho grande: fotão amo, amo!
 Aproveitei este tema para fazer uma página para o desafio  do Scrap pelo Brasil: fotão mais monocromia:

A foto da vez é esta:
Fui fotografada na praia ao acaso pelo meu filho. Eu usei filtro PB na foto e imprimi  transparência A4 junto com o título a cor azul é background Blue Sky da October Afternon. Eu também sou apaixonada por asas ela não poderiam faltar neste LO! Estas fiz usando o print and cut do Studio V3 da Silhouette não sabia como fazer quando descobri fiquei pulando feito criança wowwwww, wowww, wowwww!
Só tirei o contorno do desenho porque queria asas pretas como as da Malévola hahaha:

As flores, galhos e borboletas também cortei na Silhouette além de completar o LO ela também seguram a transparência:
Confesso que amei esta página espero que vocês gostem também. Obrigada pela visita.
Believe.
Fly.
Touch the Sky.
Beijos.

4 comentários:

Aline Fonseca 28/06/14 21:16  

Uauuuuuuuuuuu, amei também Jaque!
Não tem como não amar!
Fotão impressa em transparência, com este ramo lindo de flores e borboletas, ficou super delicado. As cores ficaram lindas e o detalhe das asinhas é sempre MUITO charmoso!
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca 28/06/14 21:16  

Uauuuuuuuuuuu, amei também Jaque!
Não tem como não amar!
Fotão impressa em transparência, com este ramo lindo de flores e borboletas, ficou super delicado. As cores ficaram lindas e o detalhe das asinhas é sempre MUITO charmoso!
Beijossssssssssssssss

Sura 29/06/14 01:01  

Show de página! Obrigada por brincar conosco no Scrap pelo Brasil. Surama

Kátia Cris 29/06/14 15:38  

Achei perfeitaaaaa!!!
Essa sobreposição de transparências, com recortes ficou maravilhosa! O efeito ficou muito lindo!
Parabéns, Jaque!