08/06/14

Inspiração: mimos #4anosdeblog

Olá scrappers! Vish... atrasada com as postagens já que a minha ideia era postar todas as inspirações no mês de niver do blog... Mas como quero falar das coisas que mais me inspiraram a criar nestes 4 anos vou continuar  hoje vou falar dos mimos! Vou mostrar um kit de papel que eu adoro caderno e post it:
Esses eu fiz para dar de presente. Fiz também a embalagem e o cartão combinando usei muito kraft outro item que eu adoro também:
 
Kit completo: caderno, post it, cartão e embalagem:
Tem um outro kit também que fiz há algum tempo post it, porta lápis e embalagem:
Tudo embaladinho:
 Porque mimos me inspiram? Porque são feitos para pessoas especiais com muito carinho!
Ainda faltam duas inspirações: álbuns e temas!
Volto pra postar já, já ;)
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

0 comentários: