11/08/14

Arte e Scrap x Scrap e Arte

Olá scrappers! Enfim mais duas páginas do álbum de férias saindo, estou fazendo como no ano passado aos poucos, conforme inspiração e desafios... As páginas a seguir "pintaram" a partir do desafio do Scrap pelo Brasil com a proposta de usar uma obra de arte como inspiração. Inspirei-me em duas obras da Beatriz Milhazes a primeira é esta:

As obras da  Beatriz Milhazes sempre tem muitas cores, círculos e mandalas elementos que usei na minha página:
A cor preta (minha preferida) sempre aparece em detalhes das obras de Beatriz Milhazes em arabescos, círculos e mandalas, cortei estes elementos na Silhouete,  o back e também é todo com  mandalas, usei flores grandes também como na obra.
A proposta do SPB pede o uso de tintas que eu acho o máximo mas não tenho tanta habilidade rs, então, usei o recurso de carimbar tinta acrílica com plástico bolha, fiz uma faixa com ourelas (aquela abinha do papel de scrap) e destaquei com as carimbadas:
A segunda página foi inspirada nesta obra que eu já havia salvo algum tempo porque achava ela o próprio sktech:
Minha interpretação:
Nesta página também usei plástico bolha para pintar:
 As duas páginas juntas:
Adorei este desafio! 
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.


5 comentários:

Lolô Artesanato 12/08/14 16:34  

Ual Jaque! arrasou em ambas as páginas, amei as obras que te inspiraram também, super coloridas e tudo a ver com o scrap!
bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
Leila

Sura 12/08/14 18:13  

Jaque, suas páginas ficaram lindas! Obrigada por participar conosco no Scrap pelo Brasil.
Surama

Huaína Kélvia 15/08/14 10:00  

Que ótima escolha Jaque! As páginas ficaram lindas!

Obrigada pelas participações!!!

bj

Aline Fonseca 24/08/14 17:51  

Oi, Jaqueeeeee!
Obrigada!
Nossa, eu achei demais as obras que vc escolheu! Bem legal que você tenha usado como um sketch! Ficou show a interpretação!
Que demais!
Beijosssssssssssssssssss

Kátia Cris 31/08/14 10:22  

Jaque, adorei sua leitura da obra!
Ficou linda sua página!
beijos