26/08/14

Smash Capital Inicial

Olá scrappers! Aproveitei o desafio do Scrap pelo Brasil para colocar meu Smash em dia. A proposta era usar pelo menos uma foto em forma de círculo e doodles eis a minha página dupla:

 Eu mantive o back do smash porque adorei a frase "nós temos que fazer isso de novo algum dia" bem assim um sonho que eu adoraria repetir...
Essa noite foi perfeita! Senta que lá vem o bapho rs...
Tive a oportunidade de entrar no camarim do Capital Inicial! Fiz um quadro com disco de vinil e uma foto que já é marca registrada dos shows que terminam com a galera gritando "ducaralhoooooooo":
Escolhi uma foto do do 7º show que eu fui (sempre vou ao shows deles em SP) fotinha entregando o quadro para o Dinho Ouro Preto:
Depois conversamos sobre este show da foto e todos os outros que eu havia registrado no smash ele foi muito atencioso, perguntava, ria das histórias foi um momento único!
Tudo nesse smash foi pensado: escolhi o smash porque sabia que seria fácil de carregar nos shows e que um dia estaria com os caras do Capital, tanto que fiz uma página para cada um com espaço para autógrafo!
Fiz uma página com fotos de cada integrante da banda e a outra com espaço para o autógrafo ainda deu para colocar a foto do momento em que tudo aconteceu... O Dinho me perguntou se meu nome era com "qu" mesmo porque não queria escrever errado e termina com um "obrigado pelo apoio" ele é de um carisma, talento e humildade que é impossível não amar...
Esta é a do Flávio Lemos sua timidez é um charme simplesmente adorável!!!!
Com o Fê Lemos autografando:
Também foi bem atencioso e simpático como todos eles são! Hãhã...Chega de  confetes senão não paro mais...
Faltaram alguns autógrafos que vai ficar para a próxima....
Voltando ao smash e ao desafio rs... As fotos que eu escolhi para montar as páginas foram estas oficiais da casa Estância Alto da Serra:
 Eu, minha BFF para todas as horas  e o amadinho...
Detalhes das páginas círculos, títulos e estrelas  cortados na Silhouette, círculos e respingos de tinta acrílica e estrelinhas desenhadas com a caneta do Smash:

Again...
Essas páginas são as últimas deste smash acabaram as folhas :( na verdade só tem mais uma que pretendo colocar a foto  show deste dia no momento em que o Capital sempre tira com toda galera no final do show  e eu estou lá bem na frente vibrando insuportavelmente feliz:
 Me julguem, pode me chamar de maluca kkkkk... mas a vibe dos shows do Capital Inicial é surreal!!! Recarrego minhas baterias é uma catarse!!! Tô contando os dias para o próximo:

 As fotos deste não caberão no smash....bem isso já é outra história que eu espero que seja "melhor do que ontem" ;)
Obrigada pela visita!
Beijos e boas vibrações!

4 comentários:

Sura 28/08/14 15:39  

Muito legal a sua página. Imagino a sua emoção. Obrigada por participar conosco no Scrap pelo Brasil.
Surama

Kátia Cris 31/08/14 10:45  

Fala sério, que post é esse!?!?!
Além de uma página maravilhosa, um monte de fotos maravilhosas!
Continuo com vontade de ver esse Smash com as mãos e de assistir ao show deles ao vivo. rs
Obrigada pela participação.
beijos

Aline Fonseca 02/09/14 20:41  

OI, Jaqueeeeeeee!!!
Em primeiro lugar,desculpa pela demora, mas cá estou para admirar este post lindo, com as formas circulares mais showwwwwwwwwwwwww de bola- literalmente, porque adoro um círculo vazado e estes estão demais!!!
Agora, você me mataaaaaaaaaaaaaaaaaa de inveja com estes posts do Dinho, cara! Affffffffffffff que delíciaaaaaaaaaa!!! Amo, amo, amo desde criancinha!
Beijosssssssssssssssssss

Cibele Degrazia 18/11/14 10:27  

muito lindo esse smash :D adoro círculos