15/11/14

É tempo de scrapear...

Olá scrapers quanto tempo sem passar por aqui rs... Scrap ultimamente só encomenda estava envolvida na construção de um portfólio grande mais de 100 páginas!!! Trabalho terminado é hora de um tempinho para o scrap para lazer. Fiz uma página para participar da brincadeira de niver do Scrap pelo Brasil: a proposta é fazer um sketch a partir de uma página e criar outra.
A página que me inspirei foi essa do primeiro show que levei minha filhota:

 
Este é o sketch que fiz no Word:

 
E a página ficou assim:
Páginas juntas:
 
A história do show (sim adoro contar história e escrever acho que é por isso que ainda mantenho o blog) está aqui . Coube todas as fotos reveladas desde 2011 ainda tem férias, viagens e tantas outras coisas na fila também muito scrap para curtir.
Obrigada pela visita.
Beijos e sucesso sempre.


7 comentários:

Bi Medeiros 15/11/14 09:57  

Tudo lindo!!! Adorei o layout com o círculo. Muito bom ver você continuando com o scrap e a contação de histórias, acho que é isso mesmo que estimula a gente a não perder o pique. Beijos procê

Cibele Degrazia 18/11/14 10:26  

Adorei as duas páginas :D
Venha conhecer meu cantinho! Tem desafio de cartão com PAP de técninca e sorteio rolando. Beijos! www.scrapbycibi.blogspot.com.br

Debora 18/11/14 20:00  

Amei o seu trabalho! Também faço scrap para contar história e acho que é super legal... Gostei do círculo e das muitas fotos por cima!!! Chique!

Jaque Jeacomo 19/11/14 23:53  

Obrigada Débora que bom que gostou! Adoro círculos! Bjs

Aline Fonseca 20/11/14 20:10  

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 100 páginas??? Uauuuuuuuuu, aposto que é um recorde isso, Jaque! Muito lindas as páginas!Acho que você é das minhas: adora um círculo! ;)
Beijossssssssssssssssssssss

Kátia Cris 08/12/14 09:38  

Parabéns, Jaque!
Lindas páginas!
Obrigada por participar sempre.
beijos

Sura 13/12/14 17:29  

As páginas são lindas. Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil. Bj.
Surama