14/04/15

Procura-se um publicitário: recompensa à vida - Parte III

Oi gente! Este post é para contar como terminou o projeto da professora Janaína Casimiro Lima e mostrar as páginas finais do portfólio que fiz para registrar o projeto Procura-se um publicitário recompensa à vida realizado por ela e os alunos do 5 º ano da EMEF Maria Fernandes de Oliveira como já contei aqui e aqui.
Entre outras ações, as crianças tiveram a oportunidade de entrevistar um publicitário que visitou a Agência CMF! Estas foram as páginas para registro:



Mais alguns detalhes de outras páginas:


A professora concorreu ao Prêmio Professor Destaque 2014 do município de Santana de Parnaíba que consiste em reconhecer os melhores projetos da rede municipal premiando os professores em uma noite de festa na qual ela foi merecidamente reconhecida com o primeiro lugar:
Além da premiação, teve comemoração pelo prêmio e todo o trabalho na escola:



 Cada aluno recebeu uma medalha de reconhecimento da professora:
Para registrar estes momentos inesquecíveis, fiz estas páginas:


O título, sakuras e galhos foram cortados na Silhouette. Estas foram as últimas das 110 páginas feitas para este portfólio que eu amei fazer e vibrei com cada conquista da professora Janaína e sua turma.
As palavras da professora Janaína resumem o que foi a nossa parceria na construção deste portfólio:

Jaque,
Tudo passou, emoções de todos os tipos vivi ao longo do Projeto "Procura-se um Publicitário". Então agora parei para relembrar que o que me sobrou foram lembranças, que jamais quero esquecer.
E o que restou ficará para sempre na minha mente e no meu coração!!!E toda vez que sentir a necessidade de reviver tais lembranças farei questão de folhear esse maravilhoso portfólio!!! Que graças ao seu maravilhoso trabalho soube dar um toque mais que especial á todas as ideias ,bem como aos momentos vividos por mim e por toda minha turma.                             
Cada página teve por você um "olhar" mais que enaltecedor e visão " peculiar". Que só mesmo uma artista seria capaz de retrata um momento histórico na minha vida, e na vida de muitas pessoas que estiveram ligadas diretamente ou indiretamente dentro do mesmo...                  
Bom, o tempo passou, o projeto acabou e prêmio chegou....e junto com ele restou:
Amizade,companherismo,irmandade,lição,amor,choro,riso,satisfação...Enfim muitas emoções que nem precisará folhear o portfólio para lembrar...Pois  as marcas do mesmo  ficará para sempre em meu coração!!!                      
Portanto, quero te agradecer por ter me presenteado, e apostado no meu trabalho.
Mesmo sem saber aonde o mesmo a levaria. Mas, não hesitou, e cada ideia abraçava e aprimorava como se fosse sua...Por tudo isso serei eternamente grata!!! E o meu trabalho só obteve  sucesso e reconhecimento, pois recebeu o toque  de suas mãos e o brilho do seu olhar.... Meu muito obrigada !!!!            
Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças boas já vividas se repitam .Quero é que venham novas histórias...Maiores e melhores.....E até a próxima!



1 comentários:

Aline Fonseca 15/04/15 18:51  

Oi, Jaque!!
Obrigada!
E estes portfólios estão AR-RA-SAN-DOOOO!!!! Que show, garota!!!
Beijosssssssssssss