18/12/2010

Saiu na Revista Decorando álbuns Scrapbooking!

Oi pessoal! Tô Barbie na caixa de tão feliz! Tenho dois trabalhos publicados na Revista Decorando álbuns Scrapbooking deste mês:

Publicação na seção "Então é Natal...":
Publicação na seção Inspiração:
Bom demais, né? Agradeço a Léia pela publicação, a Patty Denny pelo incentivo, meus filhos, filha e o maridão pela inspiração e apoio e as pessoas queridas que passam por aqui pelo carinho. Ah! Ainda dá tempo de participar do sorteio aqui! Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.

13 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

uauu parabéns!!!!

alias parabéns em dose dupla!

Lolô Artesanato disse...

Parabéns amiga!!!
bjssss

Asas à imaginação disse...

Você merece,Jaque!!!Parabéns!!!
Já divulguei seu sorteio na lateral do meu blog e...já sou sua seguidora faz tempinho,né!
Bjs
Marlei

Elaine Marrero disse...

Oi Jaque
Parabéns
Você merece!!!!
Seu trabalho é lindo
Beijoooooooooooooo

Bi Medeiros disse...

Mas que chique no úrtimo essa Jaque está!!! Parabéns e sucesso sempre, menina! Super beijo

Adriana - DRIARTE disse...

Jaque eu vi a revista e adorei!! Seus trabalhos são um encanto, parabéns!!!
Um feliz Natal e um Ano Novo abençoado e repleto de sucessos!!!

Lu Lopes disse...

Parabéns!!!!
É mto gratificante ver nossos trabalhos publicados,né??
Bjs!!

Monique disse...

Nossa...meu sonho!!! Parabéns!! Sucesso! Bjs
Ah...estou te seguindo!!!
FELIZ NATAL.

mirian disse...

Chique no úrrttiiimooooo.... rsss ... parabéns!!!!

Mayumi disse...

Parabéns, Jaque querida!!! Vc. merece toda a felicidade do mundo, linda!!!
Mil beijinhos,
May

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuu!
Que máximo! Parabéns, Jaque e muito obrigada! Estou curtindo!
Beijosssssssssss

Eleúzia disse...

Jaque, PARABÉNS!!!!! Aos poucos o seu talento está sendo reconhecido... quer dizer "pelos outros" porque os amigos já reconhecem!! Sucesso sempre, vc merece muito maisssssssss Bjka

Jaluza Scrap disse...

Minha querida, passei para desejar um feliz Natal.
Parabéns!!!
Bjo enorme