26/08/2014

Smash Capital Inicial

Olá scrappers! Aproveitei o desafio do Scrap pelo Brasil para colocar meu Smash em dia. A proposta era usar pelo menos uma foto em forma de círculo e doodles eis a minha página dupla:
 Eu mantive o back do smash porque adorei a frase "nós temos que fazer isso de novo algum dia" bem assim um sonho que eu adoraria repetir...
Essa noite foi perfeita! Senta que lá vem o bapho rs...
Tive a oportunidade de entrar no camarim do Capital Inicial! Fiz um quadro com disco de vinil e uma foto que já é marca registrada dos shows que terminam com a galera gritando "ducaralhoooooooo":
Escolhi uma foto do do 7º show que eu fui (sempre vou ao shows deles em SP) fotinha entregando o quadro para o Dinho Ouro Preto:
Depois conversamos sobre este show da foto e todos os outros que eu havia registrado no smash ele foi muito atencioso, perguntava, ria das histórias foi um momento único!
Tudo nesse smash foi pensado: escolhi o smash porque sabia que seria fácil de carregar nos shows e que um dia estaria com os caras do Capital, tanto que fiz uma página para cada um com espaço para autógrafo!
Fiz uma página com fotos de cada integrante da banda e a outra com espaço para o autógrafo ainda deu para colocar a foto do momento em que tudo aconteceu... O Dinho me perguntou se meu nome era com "qu" mesmo porque não queria escrever errado e termina com um "obrigado pelo apoio" ele é de um carisma, talento e humildade que é impossível não amar...
Esta é a do Flávio Lemos sua timidez é um charme simplesmente adorável!!!!
Com o Fê Lemos autografando:
Também foi bem atencioso e simpático como todos eles são! Hãhã...Chega de  confetes senão não paro mais...
Faltaram alguns autógrafos que vai ficar para a próxima....
Voltando ao smash e ao desafio rs... As fotos que eu escolhi para montar as páginas foram estas oficiais da casa Estância Alto da Serra:
 Eu, minha BFF para todas as horas  e o amadinho...
Detalhes das páginas círculos, títulos e estrelas  cortados na Silhouette, círculos e respingos de tinta acrílica e estrelinhas desenhadas com a caneta do Smash:

Again...
Essas páginas são as últimas deste smash acabaram as folhas :( na verdade só tem mais uma que pretendo colocar a foto  show deste dia no momento em que o Capital sempre tira com toda galera no final do show  e eu estou lá bem na frente vibrando insuportavelmente feliz:
 Me julguem, pode me chamar de maluca kkkkk... mas a vibe dos shows do Capital Inicial é surreal!!! Recarrego minhas baterias é uma catarse!!! Tô contando os dias para o próximo:

 As fotos deste não caberão no smash....bem isso já é outra história que eu espero que seja "melhor do que ontem" ;)
Obrigada pela visita!
Beijos e boas vibrações!

11/08/2014

Arte e Scrap x Scrap e Arte

Olá scrappers! Enfim mais duas páginas do álbum de férias saindo, estou fazendo como no ano passado aos poucos, conforme inspiração e desafios... As páginas a seguir "pintaram" a partir do desafio do Scrap pelo Brasil com a proposta de usar uma obra de arte como inspiração. Inspirei-me em duas obras da Beatriz Milhazes a primeira é esta:
As obras da  Beatriz Milhazes sempre tem muitas cores, círculos e mandalas elementos que usei na minha página:
A cor preta (minha preferida) sempre aparece em detalhes das obras de Beatriz Milhazes em arabescos, círculos e mandalas, cortei estes elementos na Silhouete,  o back e também é todo com  mandalas, usei flores grandes também como na obra.
A proposta do SPB pede o uso de tintas que eu acho o máximo mas não tenho tanta habilidade rs, então, usei o recurso de carimbar tinta acrílica com plástico bolha, fiz uma faixa com ourelas (aquela abinha do papel de scrap) e destaquei com as carimbadas:
A segunda página foi inspirada nesta obra que eu já havia salvo algum tempo porque achava ela o próprio sktech:
Minha interpretação:
Nesta página também usei plástico bolha para pintar:
 As duas páginas juntas:
Adorei este desafio! 
Obrigada pela visita. Beijos e sucesso sempre.